terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pé Direito


Dentre meus primeiros trabalhos acadêmicos, foi difícil escolher um para ser a primeira postagem no blog. No entanto, visto que o nomeei (pelo menos agora) de "Primeiros Passos Publicitários" nada mais pertinente do que a peça gráfica que produzi para divulgar a ética na publicidade. Ai, compliquei ? Seguinte, a professora de Criação Publicitária da UFRGS, Martina Fisher, não passou, necessariamente, um briefing; só disse que teríamos que fazer uma campanha que abordasse o tema: "ética na publicidade". Depois de muito pensar, meu grupo e eu decidimos aproveitar a época de natal e a preocupação social a respeito do consumo infantil e criamos uma campanha que alertasse os pais sobre a importância da presença e não do presente.O Logotipo que acompanha a peça foi de minha autoria e slogan também.
Só a imagem que eu peguei na internet. Postarei mais peças dessa campanha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário